Vintage Culture tem duas músicas no top 100 da Beatport

O Dj e Produtor Vintage Culture tem duas musicas entre as 10 primeiras do top 100 da beatport, nesta semana o Brasileiro chegou ao top 1 da lista, que é a maior loja de músicas para DJ.




Cultura, Música

O Dj e Produtor Vintage Culture tem duas musicas entre as 10 primeiras do top 100 da beatport, nesta semana o Brasileiro chegou ao top 1 da lista, que é a maior loja de músicas para DJ.

Lukas Ruiz (Vintage Culture), está dispontando como um dos maiores djs e produtores do mundo, como relatou em sua entrevista ao Flow Podcast, o artista somente durante a quarentena produziu mais de 100 tracks que estão sendo mostradas em suas lives e lançadas em labels e gravadoras.

Atualmente o artista mantem as seguintes tracks entre as 10 primeiras do top 100 do Beatport: o remix da track do Louie Vega e do the Martinez Brothers: Let It Go feat. Marc E. Bassy e também a track It Is What It Is com a participação da Elise LeGrow ambas lançadas pela Defected Records.

O artista também lançou nesse dia 22 um remix oficial para o Medusa da música Paradise, e lançara a tão esperada pelos seus fãs Cali Dreams, que foi tocada na privlége buzios e na sua live junto com a Beck’s na Ponte Estaiada em São Paulo.

Podemos esperar este ano excelentes lançamentos do Vintage Culture, bem como do cenário da música eletrônica como um todo, inclusive os principais clubes e casas do segmento ja planejam sua reabertura para março como é o caso da Green Valley.

Sobre Diego Moreira

Dj, produtor musical e com atuação em diversas linguagens artísticas, Busca escrever sobre a cena independente e da música eletrônica nacional.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.