Viola Davis, dona do mundo, vai produzir adaptação de ‘O beijo no asfalto’, de Nelson Rodrigues

A peça do dramaturgo pernambucano será adaptada para o cinema, a TV e o teatro, nada mais que a Broadway  A obra de Nelson Rodrigues só está ocupando espaços que já deveriam ser dela. “O beijo no asfalto” vai ganhar adaptações norte-americanas e uma das responsáveis é a atriz e produtora Viola Davis, adaptando o …




Viola Davis
89th Academy Awards – Oscars Backstage – Hollywood, California, U.S. – 26/02/17 – Actress Viola Davis poses with her Oscar for Best Supporting Actress for the film “Fences”with presenter Mark Rylance REUTERS/Lucas Jackson

A peça do dramaturgo pernambucano será adaptada para o cinema, a TV e o teatro, nada mais que a Broadway 

A obra de Nelson Rodrigues só está ocupando espaços que já deveriam ser dela. “O beijo no asfalto” vai ganhar adaptações norte-americanas e uma das responsáveis é a atriz e produtora Viola Davis, adaptando o texto da obra para 3 linguagens diferentes é que a JuVee Productions comandada por Viola e o seu marido, Julius Tennon, irão montar as novas versões da peça teatral.

Segundo o jornal norte-americano Deadline, os produtores planejam apresentações da obra em Los Angeles e na Broadway, mas ainda buscam diretores e roteiristas para trabalharem nas versões para a TV e para o cinema.

Beijo no Asfalto adaptação 2018

O Beijo no Asfalto foi publicada em 1960, a obra  já ganhou duas adaptações para os cinemas brasileiros. A primeira versão foi lançada em 1981 e a direção foi feita por Bruno Barreto. Em 2018 a peça ganhou mais um filme, dirigido por  Murilo Benício e com Lázaro Ramos, Débora Falabella, Otávio Müller e Stenio Garcia como protagonistas.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Rayssa Leonel
Carregar Mais Em Cultura

Sobre Rayssa Leonel

Graduada em Jornalismo pela UFCA - Universidade Federal do Cariri. Pesquisadora e caririense bem orgulhosa.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.