Você pode decidir quem será o melhor dj do mundo

O papel de gerenciar é da DJ Mag, revista que anualmente faz a votação para o #top 100 dj’s, que reúne os 100 melhores dj’s do ano. Sempre temos ocupando bons lugares figuras carimbadas do gênero como: Tiesto, David Guetta, Carl Cox, Armin Van Buuren, entre outros. Revelações Anualmente a votação se inicia próximo do meio …




Cultura

O papel de gerenciar é da DJ Mag, revista que anualmente faz a votação para o #top 100 dj’s, que reúne os 100 melhores dj’s do ano. Sempre temos ocupando bons lugares figuras carimbadas do gênero como: Tiesto, David Guetta, Carl Cox, Armin Van Buuren, entre outros.

Revelações

Anualmente a votação se inicia próximo do meio do ano, fazendo assim com que o ranking seja firmado no fim do ano, ou inicio do ano seguinte, portanto o Top 100 que ainda está em vigor é o de 2014, tendo em seu top 1: Hardwell, o Fundador da Revelead Records tem apenas 27 anos e já passou a frente de vários outros nomes que ja estavam no mercado. Teve sua primeira aparição no Top 100 em 2011, ocupando já a 24º posição, no ano seguinte pulou para 6º posição, em 2013 já estava ocupando o primeiro lugar, sendo o primeiro também em 2014.

Outro que teve um bom destaque foi Ummet Ozca, Dj e Produtor turco que teve sua estreia no Top 100 em 2013, ocupando a humilde 99º posição, mas que no ano seguinte subiu 68 posições e ocupa hoje a 31º posição.

mija

A Votação

Você pode votar usando sua conta no facebook ou google plus, sendo um voto por computador, e você pode indicar até cinco nomes que você deseja que ocupe o top 100.

Você pode votar clicando aqui. Se você quer ver o resultado da votação dos anos anteriores basta clicar aqui, que você terá acesso ao ranking desde 2004, quando a Dj Mag iniciou o Top 100.

No site da Dj Mag, você também encontra o Top 100 Clubs, que lista anualmente os 100 melhores clubes e casas de show do mundo, é so clicar aqui para ver, vale a pena conferir

Serviço:

Top 100 DJ’s

DJ Mag

www.djmag.com/

Sobre Diego Moreira

Dj, produtor musical e com atuação em diversas linguagens artísticas, Busca escrever sobre a cena independente e da música eletrônica nacional.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.