Barbalha Cômica

Via assessoria O Projeto Barbalha Cômica chega a sua segunda edição na cidade e promete realizar uma noite de intercâmbio entre humoristas e artistas da região do Cariri e do Ceará. Desenvolvido pela D&C Produções (Debora Carlos Produções), o projeto recebe apoio do Instituto Corrupio Povo Cariri e da Prefeitura Municipal de Barbalha através da …




Via assessoria

O Projeto Barbalha Cômica chega a sua segunda edição na cidade e promete realizar uma noite de intercâmbio entre humoristas e artistas da região do Cariri e do Ceará. Desenvolvido pela D&C Produções (Debora Carlos Produções), o projeto recebe apoio do Instituto Corrupio Povo Cariri e da Prefeitura Municipal de Barbalha através da Secretaria de Cultura e Turismo e do Governo do Estado do Ceará através da Secretaria Estadual da Cultura.

A segunda etapa do projeto acontece nesta sexta-feira, 26 de julho, às 19 horas na Praça Paulo de Muluca, em frente ao Estádio O Inaldão. O local estratégico visa alcançar os públicos dos bairros adjacentes Bela Vista, Cirolândia, Santo André e Santo Antônio que poderão prestigiar o melhor do humor cearense com os shows de Henrique vidal e Francisquinha.

Dentro do projeto teremos festival de piadas, shows interativos, vivências com os artistas e pessoas da comunidade. O evento tem programação totalmente gratuita e é aberto para todos os públicos.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Erika Souza
Carregar Mais Em Humor

Sobre Erika Souza

A menina louca. Deixo essa definição, pois meu entusiasmo pode parecer loucura. Atuo com comunicação, eventos e desenvolvimento pessoal. Com o convívio a gente se conhece mais.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.