Estão abertas as inscrições para a 1ª Mostra de Literatura de Cordel

As propostas devem ser enviadas até o dia 20 de agosto. A inscrição é gratuita e a previsão para o lançamento do cordel é o dia 23 de outubro de 2019.




Literatura

A 1º edição da Mostra de Literatura e Cordel pretende estimular a produção escrita como ferramenta política, dando espaço para autores, poetas e cordelistas. A ação está sendo promovida pela Secretaria de Cultura e pela da Biblioteca Pública Municipal Dr. Possidônio da Silva Bem.

Através da publicação de cordéis com autores de Juazeiro do Norte, o edital publicado no Diário Oficial homenageia o poeta popular poeta Expedito Sebastião da Silva. Os temas sugeridos no edital são o Cinquentenário da Estátua do Padre Cícero e Memória, Identidade e Patrimônio de Juazeiro do Norte, podendo participar autores cordelistas e poetas moradores e domiciliados em Juazeiro do Norte.

As propostas devem ser enviadas até o dia 20 de agosto. A inscrição é gratuita e a previsão para o lançamento do cordel é o dia 23 de outubro de 2019. Veja o edital.

Sobre Rayssa Leonel

Graduada em Jornalismo pela UFCA - Universidade Federal do Cariri. Pesquisadora e caririense bem orgulhosa.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.