Festival de Repentistas de Juazeiro do Norte acontecerá na Praça Padre Cicero nos dias 30 e 31 de outubro

O evento é gratuito e celebra a cantoria de viola e a poesia improvisada caririense.

Evellen Rodrigues

Por

CulturaTradição
Ouça este post

O tradicional Festival de Repentistas de Juazeiro do Norte será realizado a partir das 19h, na Praça Padre Cícero, nos dias 30 e 31 de outubro. O evento é gratuito e celebra a cantoria de viola e a poesia improvisada caririense.

Ao longo dos dois dias de evento, 30 repentistas se apresentarão, 20 artistas locais e regionais, no dia 30, e cinco duplas de repentistas nacionais, no dia 31. Entre os artistas que subirão ao palco do Festival estão repentistas consagrados como Ivanildo Vila Nova, Jonas Bezerra Bandeira e Edmilson Ferreira.

O Festival é realizado pela Secretaria Municipal de Cultura (SECULT), em parceria com a Associação Civil para o Desenvolvimento do Brasil (ACDB) e integra o Circuito de Festivais do Município.

A programação completa é a seguinte:

Sexta-feira, 30/10

-José Saraiva;
-Agustinho de Oliveira
-Nascimento Araújo
-Raimundo Vieira
-Joaquim Alves
-Zé Ary
-Zé Francisco
-Zé de Freitas
-Antônio César
-João Batista
-João Bandeira
-Zenilde Batista
-Jeilson Dias
-Manoel Macedo
-Canarinho
-Evaldo Guilherme
-Moacir Carneiro
-Joaquim Machado
-Geovany Ramos
-Chico Bandeira

Sábado, 31/10

Duplas:
Edmilson Ferreira
Antônio Lisboa

André Santos
Jonas Bezerra

Felipe Pereira
Helânio Moreira

Zé Carlos do Pajeú
Alex Luna Sim

Lucinha Saraiva
Ivanildo Vila Nova

Leia também

publicidade

Carregando anúncio...