Porto Iracema das Artes realiza live no Instagram com a artista visual Manuela Eichner

Colagem e natureza são o tema do próximo Entre Telas Artes Visuais




Artes Visuais, Cultura

Nesta quarta-feira (10), às 17h, a artista visual Manuela Eichner será a convidada do Porto Iracema das Artes – escola de formação e criação em artes do Governo do Estado do Ceará, ligada à Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, sob gestão do Instituto Dragão do Mar – na live “Planta-colagem, conversas sobre colagem e natureza”, que acontecerá no Instagram da Escola.

Eichner vai conversar com o público sobre seus processos criativos, com mediação da coordenadora dos Cursos Básicos de Artes Visuais, Carolina Vieira. O bate-papo tem o mesmo título do curso on-line que a artista ministra no Porto Iracema, entre os dias 8 a 12 de março. As inscrições já foram encerradas.

A partir da reflexão sobre colagem e natureza, a conversa vai trazer um pouco dos processos criativos de Manuela, estendendo o conteúdo do curso a todos as pessoas interessadas, não só aos participantes do curso. Na formação, a artista vai abordar noções associadas às plantas, mas que se aplicam também ao trabalho artístico, como intuição, adaptação e nutrição. Ela também vai apresentar produções a partir de “investigações sobre o potencial das plantas que reencantam nossos sentidos”, como descrito na ementa do curso.

Para maiores informações, acesse o site e a página do Porto Iracema das Artes no Instagram.

https://cultura.fooba.com.br/exposicao-sos-mulheres-do-realismo-para-a-realidade/

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.