Primeiro encontro Mundial de Pernas de Pau chega ao Cariri

O EMPE – Encontro Mundial de Pernas de Pau, escolhe diversas regiões do Brasil para ser realizar a sua primeira edição. Dentre os maravilhosos lugares, o Cariri foi um dos escolhidos, o Terreiro do Coletivos Camaradas receberá a programação no próximo sexta




Tradição
Encontro Pernas de Pau

 

O EMPE – Encontro Mundial de Pernas de Pau, escolheu diversas regiões do Brasil para realizar a sua primeira edição, entre os maravilhosos lugares, o Cariri foi um dos escolhidos, o Terreiro do Coletivos Camaradas receberá a programação na próxima sexta, 02 de agosto. As atividades acontecem em todo Brasil de 01 a 04 de agosto.

O evento propõe um encontro de diferentes grupos e linguagens, em diversas cidades, onde simultaneamente as redes locais realizam ações que potencializam a pesquisas e experimentos nas pernas de pau. Os participantes do encontro poderão experimentar a prática de andar nas pernas de madeira, assim desenvolvendo a autoconfiança que o equipamento oferece. O participante também pode reinventar, criar, exercitar a coordenação motora e conferir suas habilidades. Ótimo para quem procura equilíbrio na vida.

Programação Núcleo Cariri

02 de agosto – Terreiro do Coletivos Camaradas, Comunidade Gesso, Crato

15h – Oficina Perna de pau

17h- Cortejo

17h – Espetáculo com Carroça de Mamulengos, Palhaço Amendoim e convidados.

Sobre Rayssa Leonel

Graduada em Jornalismo pela UFCA - Universidade Federal do Cariri. Pesquisadora e caririense bem orgulhosa.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.