Uma cambalhota

Com muita emoção, poesia e inteligência o público brasileiro foi brindado hoje, última sexta feira 13 de 2013, com o novo single do grupo goiano Pedra Letícia. ‘O circo de um home só’ traz de forma irreverente, como de costume para a banda, a narrativa da vida em casal. ‘É uma canção pronta para conquistar …

Com muita emoção, poesia e inteligência o público brasileiro foi brindado hoje, última sexta feira 13 de 2013, com o novo single do grupo goiano Pedra Letícia. ‘O circo de um home só’ traz de forma irreverente, como de costume para a banda, a narrativa da vida em casal.

‘É uma canção pronta para conquistar ouvintes ao narrar com irreverência o cotidiano de um casal, desde as aventuras na cama até as desventuras do nascimento de um bebê e das consequentes contas a pagar. ’ Conforme postado na página oficial da banda no Facebook.

Na belíssima melodia, que traz o vocal polido de Fabiano Cambota aconselha a pintar uma lágrima de dó em frente ao espelho, e logo em seguida arrumar o paletó enxugue a lágrima antes pintada e juntar forças para a cada dia dar conta do leão.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Jimmy Macedo
Carregar Mais Em Cultura

Comente

Your email address will not be published.Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre Jimmy Macedo

Profissional de marketing digital e nerd de carteirinha desde que nerd era xingamento. Amante de música e cinema, idealizou o Foobá para colaborar de forma efetiva com o cenário que tanto o diverte e inspira.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos!