Vem aí a 7ª edição do Iguatu Moto Fest

De 25 a 28 de julho, a cidade de Iguatu receberá a 7ª edição do Iguatu Moto Fest, reunindo em um só evento shows de rock, área de camping, feijoada gratuita, além de premiações em troféus e muitos outros atrativos.




Música

De 25 a 28 de julho, a cidade de Iguatu receberá a 7ª edição do Iguatu Moto Fest, reunindo em um só evento shows de rock, área de camping, feijoada gratuita, além de premiações em troféus e muitos outros atrativos. O evento terá um esquenta dia 25 (quinta), no espaço dos motociclistas, na Praça Nilton Ferino.

No dia 26, na Praça das crianças será a abertura oficial, o evento será aberto ao público em geral. Será um grande encontro entre motoclubes, motogrupos, confrarias e motociclistas independentes de todo Brasil.

Depois de aprovado pela Câmara Municipal de Iguatu o Projeto de Lei Nº 029, de 27 de abril de 2017, o ‘Iguatu Moto Fest’ se consagrou como evento oficial do Município e a cidade entrou para a história do motoclubismo nacional, transformando a terra da telha na cidade do motoclubismo e do Rock, promovendo o turismo e fortalecendo a economia local.

Confira a programação:

Quinta-25/07/19:

Esquenta (Espaço dos Motociclistas-Praça Nilton Ferino-Rua 27 de Novembro)

Sexta-26/07/19

Praça das Crianças:
20h: Tiranos
22h: Antiquário

Sábado-27/07/19

0800(Churrasco, Feijoada e 50 Grades de Cervejas Liberadas.
Noite: Praça das Crianças
13h: Banda After Life
19:30h: Fullgas
21:30h: Rock Station
12h: Killer Queen

Sobre Ricardo Barbosa

Um Iguatuense apaixonado por Heavy Metal, Professor de Geografia e que adora debater política.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.