Milla Sampaio faz apresentação intimista no jardim de casa

A produção do espetáculo contou com a presença de convidados especiais, troca de figurino e performances de dança.




Cultura, Música

A cantora caririense Milla Sampaio realizou, nessa segunda-feira, 15, um show bem intimista no jardim da sua casa, apresentando um repertório com músicas autorais e covers. A produção do espetáculo contou com a presença de convidados especiais, troca de figurino e performances de dança.

O show teve como artista de abertura o cantor de r&b Elvis Nazário, que, além de covers, cantou a música “Refém”, sua música de trabalho, que será lançada ano que vem, junto com o EP de estreia.

Milla Sampaio/ Foto: Jonatan Augusto

Após a abertura, Milla subiu ao palco com um look despojado, um belo macacão estampado, uma maquiagem colorida e revestida por um sorriso que apontava toda sua empolgação. Para os fãs e para a cantora, aquele era um momento especial, pois seria a primeira vez que ela apresentaria as músicas do seu álbum “Bed Thoughts,” lançado em 2020, acompanhada por banda e com a presença de boa parte dos admiradores do seu trabalho. E já na primeira canção, a emoção tomou de conta com os belíssimos vocais apresentados por Milla.

Milla Sampaio e Fábio Carneirinho/ Foto: Jonatan Augusto

Como primeiro convidado especial, Milla chamou ao palco o cantor Fábio Carneirinho, que não poupou elogios. Carneirinho disse que o público estava diante de uma estrela e de uma grande artista. Os dois cantaram e tocaram juntos duas canções.

O primeiro bloco do espetáculo encerrou com covers e performance de dança. A bailarina Jade Botelho performou uma coreografia para a música “Movement”, do Hozier. A cantora deixou claro que não poderia faltar uma música da Taylor Swift, uma de suas artísticas favoritas, e, por isso, presenteou ao público e a si com “Cardigan”.

A volta para o segundo bloco nos trouxe uma Milla mais elegante e com um figurino lilás digno de uma diva – o que ela é. A cantora não só estava vestida como uma diva, mas, também, apresentou vocais de uma, como na música “To Dream For”, que cantou com Elvis Nazário, que voltou para dois duetos.

Milla Sampaio/ Foto: Jonatan Augusto

Ao longo da noite, Milla cantou músicas de artistas que a inspiram como “Drivers License”, da Olívia Rodrigo, “Happier Than Ever”, da Billie Eilish, e, claro, que teria mais Taylor Swift, agora com “Exile”. Já próximo ao fim do espetáculo, Jade Botelho dançou ao som da faixa “Call it Home”. Uma coreografia sensível, um belo diálogo entre as artes e as artistas.

O show foi um sucesso. A artista esteve o tempo todo radiante, dona de um talento e carisma imprescindível. Mas, há, também, que destacar a banda que a acompanhou. Os músicos apresentaram belos arranjos, emocionando o público. O quarteto de cordas, os solos de trompete, os acompanhamentos do piano e as batidas da bateria somadas à voz e às poesias de Milla Sampaio fizeram do dia uma data inesquecível para muitos

Texto: Felipe Tavares

Fotos: Jonatan Augusto